Sucesso no Brasil todo, Felipe Amorim emplaca cinco músicas no Top 200 nacional do Spotify.

Além das canções, outras duas composições do cantor gravadas por outros artistas também estão no ranking. Felipe, que já se destaca como um dos principais nomes da nova geração da música no país, apresenta números expressivos na plataforma de streaming, contabilizando mais de 5 milhões de ouvintes por mês.

No ranking, as canções que ganharam destaque são os hits autorais “Putariazinha” e “Sem Sentimento”, com DG e Batidão Stronda e MC Danny; as participações nas músicas “Aquele Combo”, com Ávine Vinny e Xand Avião, e “Love Love + Eu”, com Mad Dogz, além do recém lançado single “Red de Maracujá”, com Kadu Martins.

Além das cinco canções, os hits “Sentadinha Descarada” e “Eu Já Tava Bem”, que levam assinatura do cantor como compositor, estão presentes no ranking e fazem sucesso nas vozes de Zé Vaqueiro e Wesley Safadão respectivamente. 

Com estratégia de lançamentos orientada pela agência Atabaque em parceria com a OnePlay e a Vybbe, Felipe Amorim tem alcançado números expressivos nas plataformas digitais. Em 2021, o cantor fechou o ano presente nos principais charts da plataforma do Spotify, como Top 10 da “Top 50 – Brasil”, “Top Brasil” e “Viral Brasil”, além de somar mais de 5 milhões de ouvintes mensais e também no “Top Viral Portugal” e “Viral 50 Global” da plataforma de streaming.