Duda Beat chega com mais uma promessa de hit, a contagiante “Dar Uma Deitchada”.

O novo single, da cantora pernambucana que tem quase 2 milhões de ouvintes mensais, vem para representar o momento vivido por si mesma e por muitas outras pessoas que se sentem animadas e ao mesmo tempo cansadas. Com uma turnê internacional cada vez mais próxima, a cantora traz para o nome do single uma expressão peculiar usada em sua rotina.

A faixa surgiu em uma imersão ao lado dos amigos e apresenta um ritmo alegre direcionado para a energia do verão, diferente de seu último álbum “Te Amo Lá Fora”, que tem uma essência dark e sombria. Duda aposta agora no seu lado mais solar.

Foto: Fernando Tomaz

“A expressão principal da música consegue trazer duplo sentido e eu acredito que muitas mulheres irão se identificar. Muitas vezes nos sentimos empoderadas e ao mesmo tempo cansadas”, revela Beat sobre a música produzida por Lux Ferreira e Tomás Tróia.

100% autoral, a canção revela duas versões de Duda.. “Sempre escutei dos meus amigos que sou uma melhor amiga, estou pronta para sair e dançar até cansar, como também posso ser uma ótima companhia para simplesmente “Deitchar” e assistir a uma série a noite toda.”, define ela.

A música ganhou também uma coreografia assinada por Flávio Verne, responsável também por passos memoráveis de Luísa Sonza e Pablo Vittar. O hit promete agitar as plataformas e promover desafios musicais e de dança, gerando uma viralização e empoderamento para as pessoas que desejam demonstrar suas formas diversas de “Deitchar” nas redes sociais. No próximo mês, “Dar uma Deitchada” ganha seu clipe oficial. Até lá os fãs podem assistir um visualizer que já está disponível.

Mantendo em alta as influências sonoras de seu último lançamento, a canção é capaz de traduzir a energia de uma mulher com amor próprio elevado e que se sinta gostosa. Duda revela que consegue se encaixar em duas versões, a gostosa e a cansada. Como pontos positivos, a cantora reflete: “Minha versão gostosa traz energia para dar tudo de mim quando estou executando um projeto. Quando me sinto cansada, olho pelo lado bom sobre a possibilidade de dar uma pausa, descansar e me ouvir!”.