Sin Bandera chega com muito romantismo em “Dime Que Sí”.

A canção vêm acompanhada de um clipe que mostra um casal em momentos felizes e na hora que acontece um pedido de casamento.

Sobre o novo single que estará no álbum “Frecuencia”, em conjunto, Leonel García e Noel Schajris revelam “O momento em que pedimos alguém que viva o resto de sua vida junto a nós, é uma das experiências mais fortes e emocionantes que podemos ter”.

É a primeira vez que o duo grava uma música sobre l pedido de casamento e Noel completa, “A verdade é que vem também da nossa experiência pessoal. Nós também já fizemos esse pedido à alguém em um momento muito emocionante. Inclusive é um compromisso que é defendido todos os dias com sua parceira. E se pode dizer: Me diga que sim, estamos outra vez no mesmo canal”.

Ainda, Noel pondera sobre o romantismo que marcou a dupla “Durante esses 20 anos de Sin Bandera o que vivemos é algo muito especial pra nós. E que a nossa música tenha feito parte da vida de milhares de pessoas é uma honra e uma realização. É algo que nos enche de orgulho e felicidade, porque eles nos permitem os acompanhar nesses momentos tão transcendentais e importantes e que têm muito valor”.

O novo álbum inédito da dupla celebra os 20 anos de carreira e suas músicas falam sobre a frequência do amor. O primeiro single foi “Ahora Sé”.