Michael Bublé lança o aguardado audiovisual da animada “I’ll Never Not Love You”.

O clipe da música que fará parte do álbum “Higher” com lançamento em 25 de Março, foi dirigido por Andrew Donoho. A produção tem a participação da esposa de Bublé, Luisana Lopilato e juntos eles interpretam momentos de diversos casais, inspirados em grandes filmes do cinema.

Sobre a participação de sua amada, o cantor revelou pra Revista People, “Eu pensei que seria muito legal poder viajar por essas cenas com o amor da minha vida real, minha esposa, que por acaso é uma ótima atriz. Pela primeira vez na minha vida, no último dia de uma gravação de vídeo, eu queria que não tivesse que acabar. Nós nos divertimos demais.”

Mesclando faixas inéditas, releituras e parcerias com grandes nomes, o disco é o primeiro trabalho de estúdio do artista nos últimos três anos e conta com a produção de Greg Wells e Bob Rock, além de feats com Alen Chand, Jason ‘Spicy G’ Goldman e Paul McCartney (na releitura da música “My Valentine”). O álbum contará ainda com um dueto com Willie Nelson, uma versão do clássico de Bob Dylan, “Make You Fell My Love”, três músicas inéditas e uma versão de tirar o folego de “Smile”, acompanhada por um coral gospel.

Sobre o novo projeto Bublé revela “Desta vez eu me abri totalmente para tentar coisas novas. Eu mergulhei fundo durante o trabalho e me cerquei dos melhores e mais imaginativos profissionais da música do planeta. Quando eu estava compondo com Ryan Tedder e Greg Wells, gravando três músicas num único dia acompanhado do meu parceiro Bob Rok e mais 40 músicos incríveis no estúdio em que eu não pisei por 15 meses, dançando, rindo e chorando quando uma música saia simplesmente perfeita, foi mágico. E parecia que o universo estava conspirando para me oferecer esse momento depois de 20 anos de carreira. Eu nunca fiquei tão empolgado em finalizar um álbum”.

Capa do álbum “Higher”

O canadense Michael Bublé começou a cantar aos 4 anos e nunca mais parou. O álbum de estreia dele foi lançado em 2005 e, desde então, ele ocupou o primeiro lugar nos charts com os discos “Call Me Irresponsible”, “Crazy Love”, “To Be Loved”, “Christmas” e “Love”. Bublé já vendeu mais de 75 milhões de álbuns ao redor do mundo, se apresentou em centenas de shows com ingressos esgotados em todo o planeta, ganhou quatro Grammy’s e diversos Juno Awards ao longo da extraordinária carreira. Bublé alcançou mais de 4 bilhões de streams somente com o álbum “Christmas”, e ultrapassou a marca de 16 milhões de discos vendidos nesses dez anos.

A mais recente tour do artista, “An Evening With Michael Bublé”, já foi assistida por mais de 1 milhão de fãs e desembarcará no Brasil, em shows que acontecem em novembro – no Rio de Janeiro (dia 03), São Paulo (dias 05 e 06) e Curitiba (dia 08). Os ingressos para o show de São Paulo no dia 06 estão esgotados, mas todas as outras datas, incluindo o show extra em São Paulo no dia 05, seguem com vendas abertas em Livepass.com.