Mais um love song pra conta! Pelé Milflows se une a Samantha Machado na apaixonante “Perfeição”.

A música, bem ao estilo Milflows, traz rimas rimas sobre o amor e o quanto às particularidades do outro são perceptíveis, causando a sensação de perfeição.

Segundo Pelé, “O Rap é um gênero extraordinário, que abre espaço para falar de críticas sociais, política, mas também de amor. Esse sentimento cabe muito no meu repertório. Sou um eterno apaixonado pela vida e pelas pessoas”.

Foto: May Merlyn

O rapper possui alguns sucessos reconhecidos nacionalmente. “Vem Cá” soma mais de 162 milhões de visualizações. Já “Canceriana” se tornou febre ao ser interpretada por Marilia Mendonça nas redes sociais, fato que até hoje emociona o rapper que saiu das batalhas de rima de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. “Foi um dos grandes presentes que pude receber na vida. Saber que Marília ouvia e curtia meu som é algo que me deixa sem jeito até hoje. Parece inacreditável onde minha música já chegou e a quantidade de corações que foram conquistados, tocados por aquilo que escrevi. Essa é a mágica da música”, conta ele.

A produção musical de “Perfeição” é assinada pela dobradinha de JnrBeats e Liu Beatz. No clipe de Yasmin Oliveira, Pelé Milflows e Samantha Machado interpretam as cenas em um espaço livre, arborizado, fazendo alusão sobre a leveza e ao mesmo tempo a força que fazem parte da perfeição. “Minha vontade é que a faixa seja o tema de vida de muitas pessoas, que o amor seja realmente a maior força que existe. Que elas se abram para esse sentimento, o único capaz de transformar qualquer situação”, conclui Milflows.

Uma música apaixonante, que vai direto só coração.