Pra conquistar ainda mais o público latino, Giulia Be lança “2 Palabras”.

A nova música em espanhol, ganhou um clipe romântico e cheio de sensualidade, que foi inspirado em grandes nomes do cinema internacional.

A letra narra uma história de amor melancólica e quase impossível, além de falar sobre amor, desejo e (im)possibilidades. Um single totalmente diferente de tudo que a cantora já apresentou até aqui. Inserida no papel de narradora, Giulia conta a história de um menino arrependido que deseja reconquistar a sua amada, culminando em um refrão que o aconselha a correr atrás do relacionamento.

Giulia conta que escreveu a música após assistir um episódio da série “Gosdip Girl”, se inspirando em uma das cenas mais icônicas do casal Blair e Chuck, que vivem um amor turbulento.

Trazendo referências do clássico “Closer – Perto Demais” (2004), o videoclipe tem como tema central o despertar do desejo que se confunde com amor em um jogo de sedução apresentado pelos personagens. Giulia e o ator Rômulo Arantes Neto, protagonizam o casal.

“Esse é o meu primeiro lançamento em espanhol do ano, dentre muitos que ainda estão por vir! Foi muito importante para mim fazer algo inesperado para o vídeo, de uma forma que eu pudesse mostrar um novo lado meu enquanto contadora de histórias que surpreendesse a todos (inclusive eu mesma). Como escrevi a letra de “2 Palabras” no eu lírico da terceira pessoa, senti a necessidade de criar e adicionar para mim um terceiro personagem no clipe: um que conseguisse expressar o desafio da pessoa apaixonada que tem que abrir mão do amor, e que trouxesse ambas a sensualidade e melancolia inerentes aos acordes da faixa. A Alice de ‘Closer’ sempre foi uma das minhas personagens preferidas do cinema, por conta da profundidade que ela tem e a maneira que a Natalie Portmam conseguiu acender sua personalidade na tela. Me inspirando em uma de suas cenas mais marcantes do filme, criei o enredo de uma stripper e um empresário que se apaixonaram no passado, consequentemente encarando agora um difícil desfecho. Tem sido um crescimento incrível pra mim me arriscar cada vez mais no mundo latino da música, então espero muito que vocês gostem do resultado”, conta Be.

Foto: João Viegas

A direção do vídeo é do renomado colombiano, Harold Jimenez ao Brasil. Ele já trabalhou nas músicas de Maluma, Karol G, Juanes, Sebastian Yara e J Balvin. Só nas músicas de J Balvin os videoclipes já somam mais de 4 bilhões de views. Harold também foi reconhecido como um dos 50 diretores criativos da Forbes em 2021.

“Estou muito feliz em poder colaborar com a Giulia neste videoclipe! Foi uma ideia que ela trouxe para a mesa e eu, como diretor, dei a forma. A gravação em São Paulo foi incrível, uma equipe muito profissional e me diverti muito com a Giulia durante todo o dia no set de gravação”, afirma o diretor.

Pra celebrar este trabalho, Giulia estreou como capa na Galore Magazine, uma revista americana de suma importância. Em festa “unveiling” da publicação, em Miami, no último dia 22, ela revelou o clipe em primeira mão aos convidados.