Na noite de 24 de Fevereiro em Miami, Aconteceu a cerimônia de premiação do Premio Lo Nuestro E uma das apresentações foi do, agora quarteto, CNCO.

Os artistas que, inclusive ganharam o prêmio na categoria grupo ou dupla pop do ano, se apresentaram cantando mais recente single “Party, Humo y Alcohol”, que estará no próximo álbum.

Os cantores subiram ao palco trabalhados no branco e no prateado, e com um deles cobrindo o rosto todo com uma máscara, devido a pandemia. Foi notável como eles estão mais sincronizados e entrosados do que nunca.

A galera inteira se animou enquanto os meninos dançavam e cantavam a segunda música que eles lançaram, após deixarem de ser um quinteto. Todos eles, sem exceção, cantaram muito bem sem desafinar ao executar junto a coreografia e mantendo o fôlego. Podemos perceber que eles estão também cantando cada vez melhor e explorando bem todos os seus recursos vocais. Arrisco a dizer que é uma das melhores apresentações de toda a carreira da boy band e latina.

Foi lindo também perceber que, apesar de estarem com um integrante a menos do que a formação original, eles não perderam o entusiasmo de estarem juntos e que estão conseguindo administrar com sabedoria esta nova fase da carreira.

Tudo isso reafirma, de uma vez por todas, a importância do CNCO na música latina e o como são amados por seu público.