A estrela mundial Olivia Rodrigo, é eleita a Mulher do Ano pela Billboard.

Olivia Rodrigo acaba de ser eleita Mulher do Ano pela Billboard. A cantora quebrou recordes e conquistou seu espaço com o primeiro grande sucesso de 2021, a balada “Drivers License”, que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, por onde permaneceu oito semanas na posição. Uma conquista quase inédita para o single de estreia de uma artista. A faixa ainda ultrapassa a marca de 1 bilhão de streams só no Spotify.

Recebido com entusiasmo, seu primeiro álbum de estúdio, “Sour”, alcançou o topo da Billboard 200 e se tornou um dos maiores lançamentos do ano. Prestes a lançar uma grande colaboração que promete ser hit, Olivia recebeu sete indicações ao Grammy deste ano, incluindo o prêmio de Álbum do Ano. A cantora ainda estreia seu novo filme original, “Olivia Rodrigo: Driving Home 2 U (a Sour film)”, com exclusividade no Disney+, no dia 25 de Março de 2022.

Com apenas um ano em sua carreira solo, a cantora e compositora que acaba de completar 19 anos é um fenômeno consagrado e reafirma seu status de grande artista pop da atualidade.