A italiana mais amada do Brasil, Laura Pausini lança o audiovisual de “Scatola”.

O clipe da nova música tema de “Laura Pausini – Piacere di Conoscerti” (filme original da Amazon Prime) conta com cenas exclusivas do filme. A direção é de Younuts e a versão em espanhol “Cajá” também ganhou vídeo nos mesmos moldes.

“A caixa (Scatola) que estou cantando não é um objeto material, é um símbolo que representa nossos pensamentos, memórias, sentimentos, qual é o verdadeiro conteúdo do nosso coração e da nossa cabeça”, revela Laura Pausini.

Capa do single “Scatola” – Foto: Omar Cruz

Ainda sobre a canção, a cantora conta “Eu penso nisso e fico ainda mais curiosa hoje. Eu, como todos, tive dois anos em que tudo desacelerou e tive mais tempo para me dedicar a relembrar tantos momentos de uma vida tão maravilhosamente normal, que me comoveram. Pensei em mim adolescente e nos sonhos dela, e no que sou hoje. Até que no dia 10 de Março de 2021, às 12h41, chegou uma música, escrita por Madame e dedicada a uma amizade adolescente, inspirada pelo meu post, que falei sobre meus colegas de escola. Desde a primeira vez que a escutei, li imediatamente como um diálogo entre a Laura de hoje e a Laura do passado. Depois de alguns ajustes, se tornou a música perfeita para o meu retorno. Queria poder dizer a essa menina que não a esqueci e que mesmo que o destino tenha nos levado para longe, ainda hoje e todos os dias somos a mesma coisa, a mesma pessoa e, hoje mais do que nunca, tenho certeza disso”.

Foto: Omar Cruz

O longa “Laura Pausini – Piacere di Conoscerti”, nasceu da ideia original da cantora e foi escrito com Ivan Cotroneo e Monica Rametta e dirigido por Ivan Cotroneo (um dos nomes mais prestigiados do cinema contemporâneo). Estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em todo o mundo em 2022. A produção que ganhou em português o nome de “Laura Pausini – Prazer Em Conhecer” estará disponível no Prime Video em 7 de Abril.

Filmado na Itália e nos EUA, no filme Laura se arrisca, pela primeira vez, a contar detalhes sobre sua extraordinária história, mostrando um pensamento ainda desconhecido pelo público.