Grande encontro mexicano! Maná se une a Christian Nodal em nova versão de “Te Llloré Un Río”.

A faixa originalmente foi gravada em 1992 no icônico álbum “¿Dónde Jugarán Los Niños?” e acaba de receber uma nova roupagem, com direito a um clipe filmado em locações naturais do Estado de Jalisco, em uma velha fazenda que serviu como o cenário perfeito para narrar uma história de amor. É um retrato artístico e profundo da dor de uma mulher com a perda do amor.

O vídeo foi inspirado na estética mexicana do Día de Los Muertos, que se afasta visualmente de toda tristeza e ressalta o sentimento de uma forma mágica e viva, com flores, velas e muitas cores. Uma atmosfera poética que fala da relação que a cultura mexicana sempre teve com a morte, de que o amor a transcende.

Nodal imprime seu próprio estilo, voz e frescor transformando esse super clássico em um som muito atual. E os novos arranjos e sons de Mariachi da banda da Cidade do México, imediatamente evocam a cultura do país, qque sempre foi um estandarte dos músicos por todo o mundo.

A faixa integra o projeto de colaborações e regravações do Maná, que começou em 2019 e já contou com nomes como Pablo Alborán e Sebastian Yatra. “Estamos convidando artistas de alto nível, que tenham musicalmente muito a acrescentar, e Christian é um deles”, afirma Fher Olvera, vocalista da banda.

Maná está prestes a cumprir uma residência histórica no Fórum de Los Ángeles em Março, a primeira residência que acontecerá na cidade. A série única de shows já tem mais de 90 mil ingressos vendidos e começa nos dias 18 e 19 de Março, seguindo em 22 e 23 de Abril, 24 e 25 de Junho e 15 e 16 de Julho. MANÁ promete anunciar novas datas enquanto houver demanda dos fãs.

“Temos muitas surpresas para nossos fãs nesta residência. Não haverá shows iguais e podem se segurar porque verão um Maná como nunca viram antes. Nos concertos do Forum haverá convidados especiais, setlists únicos e até uma nova produção incrível. Los Angeles é nosso segundo lar, começamos aqui há 30 anos no The Palace e desde então seguimos fazendo música com os fãs de Los Ángeles. Estamos com a adrenalina a mil e é assim mesmo que queremos permanecer. Fiquem atentos porque os ingressos voam”, afirmaram os integrantes da banda.