Alec Benjamin lança a introspectiva e apaixonante “Shadow Of Mine”.

Além da nova música do cantor e compositor, que chegou acompanhada de clipe dirigido por Gus Black, Alec divulgou que o seu segundo álbum “(Un)commentary” será lançado no dia dia 15 de Abril pela Warner Music, com 13 faixas incluindo as já lançadas previamente “The Way You Felt” e “Older”.

Sobre a mensagem do single, o artista reflete “Por muito tempo você pensa que seus problemas são produtos do meio, quando na verdade eles estão dentro de você”.

Já sobre o novo projeto, Benjamin explica “(Un)commentary nasceu por meio de um implacável questionamento sobre o mundo a sua volta: as pressões e decepções da vida adulta, a indignidade no vício em redes sociais, a ansiedade social e a angústia, dentre outras incontáveis manifestações do que nos referimos como ‘natureza humana crua’. Eu acho que minha geração tem muitas críticas válidas a tudo que está acontecendo em nosso país e no mundo nesse momento. A questão é: nós vamos nos destruir ou vamos deixar esse lugar melhor do que nós o encontramos?”.