Prestes a lançar sua conta adulta, Tati Zaqui conta detalhes desta etapa da carreira.

Pela primeira vez, desde o início de todos os burburinhos, Tati confirma que estreará seu perfil na Privacy, no dia 4 de Março, a partir das 15hs e promete quebrar diversos recordes de acesso.

Artista usou a sua conta no Instagram para fazer o anúncio pelos stories por meio de uma caixinha de perguntas. Além da caixinha, Zaqui postou um teaser exclusivo, deixando no ar o que os assinantes podem esperar. Ao ser questionada se os conteúdos serão apenas sensuais e ou também haverá nudez, Tati responde prontamente “Vai ter tudo, porque sensual eu já sou aqui no Instagram”.

O perfil de Tati Zaqui, assim como todos da Privacy, será fechado apenas para assinantes e contará com diversas imagens exclusivas que o assinante não encontrará em mais nenhum lugar. O valor do pacote será de R$79,90 mensalmente e, assim que for lançado, já contará com cinco conteúdos exclusivos. Durante todo o primeiro mês na plataforma, Tati postará novos materiais todos os dias.

Os assinantes também contam com a opção de assinar pacotes maiores, de três e seis meses. Mas Tati já adianta “Acho que vocês vão querer assinar o de seis meses…”

Ainda em seu anúncio, Tati afirma estar muito realizada com o novo projeto, que já estava em mente desde 2015. “Estou em choque, em êxtase, é algo que eu queria fazer há muito tempo” a cantora confessa. O conteúdo da cantora terá tanto vídeos profissionais quanto amadores, como muitos pediam, mas Tati conta que já tem sua foto favorita. Sem dar mais detalhes, a cantora deu uma única dica: “Na minha foto favorita, estou de laranja… Um fotão. Quando vocês virem, vão lembrar disso”.