Após hiato de três anos, a série “Até Você Me Esquecer”, está de volta com sua terceira temporada

Protagonizada pelo ator Rodrigo Tardelli, que interpreta Louis, a série estreia no dia 10 de Março. A websérie LGBTQIA+, produzida pela Ponto Ação, desta vez, traz a esquizofrenia como temática principal da trama.

A série é uma adaptação de uma história fictícia sobre o romance entre dois integrantes da banda One Direction e conta a história do personagem Louis, vivido por Rodrigo. As duas primeiras temporadas já acumulam mais de 7 milhões de visualizações no You Tube. A primeira é totalmente baseada na história fictícia, já as segunda e terceira temporadas ganharam novos rumos tendo o roteiro escrito pelo ator protagonista.

“É uma série que sempre foi muito importante pra mim como artista. Adaptei, roterizei e me joguei em um personagem cheio de camadas e com uma abordagem que vai crescendo conforme as temporadas e ele vai mudando a todo momento, a história tem um crescimento constante e isso me desafia muito como autor e como ator dessa produção”, afirma o ator.

Sobre a nova fase do Louis, Rodrigo conta: “Podem esperar um Louis mais maduro, porém com muitas questões ainda na sua vida, ele volta a se apegar em uma forma perigosa de seguir adiante, parecida com a storyline da primeira temporada. Ele tem problemas psicológicos sérios e isso vai atingir o ápice nessa nova fase”.

Na primeira temporada Louis perde seu amor em um acidente e encontra Harold, que se encanta com Louis e os dois começam a viver uma nova história. A nova temporada vem com muitas surpresas e um novo rumo para a história.

Quem chega para integrar o elenco desta vez é a atriz Priscilla Pugliese, que dará vida à personagem Clara na trama, amiga de Louis. Na segunda temporada a produção ganhou um pouco mais de suspense, o que vem com ainda mais força nesta 3ª temporada. 

“É muito especial voltar a vivenciar toda essa experiência com essa série, trazer uma versão ainda com mais qualidade para o público e mais uma vez com um roteiro autoral meu. A série volta mais delicada e com uma sensação mais psicológica e um pouco sombria até, fiquei muito feliz com o resultado”, conta Rodrigo.

Sobre o que os fãs podem esperar da nova fase, Tardelli afirma “Podem esperar surpresas, reviravoltas, e que tudo que parece ser na verdade não é bem daquela forma. As pessoas vão ter uma experiência pela cabeça do Louis e da confusão que está dentro dele e isso vai ser muito interessante”,l.