Gravidíssima, Greeicy lança a potente e reflexiva “Tóxico”.

A nova música que fala da importância de identificarmos um relacionamento tóxico e cair fora dele, chega acompanhado de um clipe dirigido por Jean Paul Egred. Na produção, a cantora embala a coreografia, dos bailarinos Gina Collazos e Alexander Zapata, que traduz os sentimentos expressos na letra da canção.

Junto com o single está sendo lançado o novo álbum da cantora, “La Carta” pela Universal Music. Segundo ela, “La Carta é um álbum que terminei há quase 3 anos, antes da pandemia e, por muitas razões, significativas e muitas sem sentido, foi adiada para agora, então é um álbum com o qual passei por todos os meus humores. Fiquei desiludida, perdi a esperança e a força, mas no meio da estrada, a mesma ‘carta’ veio com sua magia para me salvar e me reconectar com o que sou e com o que amo”.

A artista que está grávida e é casada com Mike Bahia, considera que com esse projeto pôde crescer muito, e também revela que colocou toda sua alma em cada som, cada letra e cada pequeno detalhe.

Capa do álbum “La Carta”

Para o site da revista colombiana Metro, Greeicy revelou o motivo de ter escolhido o nome do disco de “La Carta”. Segundo ela, “Sinto que é uma carta para os meus fãs, uma carta que dá vida pra Greeicy e para as pessoas. A vida é um conjunto de emoções e é por isso que quero falar com você sobre tudo. Tem um conceito muito real, e precisamente a última música deste álbum terá um tom especial”.