Após sucesso do hit, Charlie Puth apresenta o remix de “Light Switch” com o DJ e produtor Tiësto.

A deliciosa música, originalmente bem pop e já com toques eletrônicos, fica na nova roupagem ainda eletro, potencializando a vibe da canção.

Foto: Gabriela Hansen

A versão original de “Light Switch”, se tornou a faixa mais bem sucedida do cantor até o momento, ocupando o primeiro lugar no Pop Chart do iTunes logo que foi lançada. Em pouco mais de um mês conquistou 113 milhões de streams ao redor do mundo e está atualmente explodindo nos charts, subindo no Top 40 US para 13º lugar esta semana e 11º no HOT AC.

Foto: Gabriela Hansen

Com apenas 30 anos, Puth é certificado com diamente, 20x Platina, 4x novemado ao Grammy, cantor, compositior, produtor e multiinstrumentista, que ganhou três Billboard Music Awards, um Critic’s Choice Award e uma indicação ao Globo de Ouro. Puth co-escreveu e produziu The Kid Laroi e o single recordista de Justin Bieber, “Stay”, que rapidamente se tornou uma das maiores canções de 2021 e sustenta o título de número 1 por mais tempo no chart Billboard Global 200 e o primeiro a liderar por dois dígitos – ficando um total de onze semanas no top do chart. A colaboração de Puth de 2020 com Gabby Barrett no seu “I Hope” Remix lhe rendeu o quarto top 10 no Billboard Hot 100, o número 1 no Billboard “Adult Pop Songs” chart e gan hou o 2021 Billboard Music Award por “Top Collaboration”. Sua indicação ao Grammy em 2018, “Voicenotes”, foi certificado com ouro pela RIAA apenas quarto dias depois de seu lançamento e gerou 5,6 bilhões de streams ao redor do mundo.