Make U Sweat apresenta remix de um dos maiores sucessos de Cazuza, “Exagerado”.

A música gloriosa, é um verdadeiro hino dos apaixonados e abala corações até os dias de hoje. A nova versão totalmente repaginada e moderna, promete conquistar ainda mais os amantes do artista e da canção e foi produzida pelo trio de DJs, ao lado de George Israel e TripTrop.

A voz inconfundível de Cazuza incorpora os drops e beats cirurgicamente produzidos pelos DJs, em um ritmo quase frenético, com fortes elementos do single inicial, a exemplo das guitarras que foram regravadas, mantendo o riff e o arranjo originais, entrelaçados a uma pegada mais enérgica e contagiante. Tudo isso se uniu ao saxofone potente de George Israel. O resultado, a transformação de um pop rock extremamente popular em um hit poderoso para as pistas de dança.

“Nós somos muito fãs do Cazuza, essa música faz parte da nossa história como ser humano, como artista. Precisávamos ter no nosso set, com a nossa cara e assim surgiu o remix. É um trabalho que começou há um tempo e fomos amadurecendo cada detalhe, para ficar exatamente do jeito que sonhamos. Estamos felizes demais! Nossos parceiros George Israel e Gabriel Konskier deram tudo de si pra track e ficou sensacional. São super talentosos e vieram só pra somar com a gente. Queremos geral cantando e dançando com esse som!”, conta o Make.

Com dez anos de estrada, o Make já conquistou as pistas mais badaladas do país pela energia e excepcionalidade que transmitem no palco. Pioneiros em fazer versões house music de clássicos da música brasileira, o trio de DJs ostenta e parcerias de sucesso ao lado de nomes consagrados como Lulu Santos, em “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, com Digão do Raimundos; “Eva”, com Felipe da Banda Eva; e a mais recente “Exagerado”, de Cazuza, com George Israel.

As colaborações com os produtos Saint Lanvin, Santti, Kiko Franco, Jet Lag, além de remixes exclusivos para Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, e trabalhos com as gravadoras Universal Music, Spinnin’ Records, Armada Music, Alphabeat Records e Som Livre, também colocam o trio entre os principais nomes do cenário atual.

Assim, as passagens pelos maiores festivais e festas do Brasil e do mundo, como Rock in Rio, Ultra Music Festival Brasil, Réveillon Celebration, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Número 1, e mais, provam que a personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas.

O Make ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis, proporcionando mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.