De visual novo e em nova fase da carreira, Lary lança “Às Dez”.

A música que foi composta durante um song camp que a cantora promoveu em sua casa, chega acompanhada de um clipe que traz como protagonista, Lucca Pougy, o namorado da Lary. O rapaz encarou o desafio de 12 horas de gravação. A direção é Gabe Gomez.

Às Dez é um R&B pop que carrega muita sensualidade na letra e nas melodias. Escrevi esse som num camp de composição que promovi na minha casa, onde convidei diversos artistas compositores que admiro. Quis trazer para esse clipe toda essa atmosfera sensual, que traz referências da série Euphoria e também de clipes da H.E.R e Ella Mai, cantoras que são grandes inspirações pra mim no R&B internacional”, conta a artista.

O vídeo da canção conta com 17 cenas e 11 looks diferentes, ou seja, a maior quantidade de cenas e de trocas de roupas já usada pela artista em um único clipe. Todas as cenas internas foram gravadas dentro do próprio apartamento da cantora. “É um clipe envolvente do início ao fim e considero um dos mais maduros da minha carreira, o que reflete meu momento profissional e pessoal. 2022 já começou sendo um ano de mudanças em vários aspectos da minha vida, e quis trazer isso pra minha arte, em forma de música, vídeo e até mesmo no meu visual. Nova fase, novos ares, novo cabelo, novas energias”, completa Lary.

Lary, que coleciona feats com Gabriel O Pensador, Negra Li, 3030, Gustavo Mioto e mais, promete surpreender o público em 2022 e entregar uma Lary ainda mais ousada.