Felipe Massa grava participação especial no filme “Sistema Bruto”.

A produção com previsão de estreia ainda pra 2022, com direção e roteiro de Gui Pereira, vem surpreendendo a cada etapa e, agora, surpreende mais uma vez com a confirmação de Felipe. As gravações do longa oficialmente foram encerradas na última semana.

Estrelado pela cantora Bruna Viola, a comédia reúne um elenco renomado, com Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos.

O interior de São Paulo foi palco para a maior parte das gravações, começando por Tatuí, em seguida Piracicaba, Jaguariúna, Sorocaba, onde se passa o clímax da história, finalizando com cenas gravadas em estúdio, em São Paulo. O comediante Maurício Meirelles também foi confirmado no longa e participou nessa última fase de produção.

“Sistema Bruto” é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.