Sucesso de Mc Frog, Davi Kneip e Gabriel do Borel, “sentaDONA” ganha Remix com participação de Luísa Sonza.

A nova versão chega acompanhada de um clipe gravado na quadra de tênis da casa da cantora, recentemente pintada de rosa. A direção é de Felipe Gomes.

“Essa música já é bastante especial pra gente, porque tem muito a nossa cara, é um trabalho que nós colocamos uma originalidade surreal, tanto na parte musical, quanto na parte de clipe, de dança. E nós estamos muito felizes!”, celebram os cantores.

Já Luísa, revela “Animada demais com este lançamento ao lado dos meus amigos e parceiros de música. Assim que surgiu a ideia da parceria não pensei duas vezes em trazer uma resposta/letra que fizesse jus a música, afinal já é um super sucesso. E é claro que eu não deixaria de dar aquele toque feminino e de empoderamento. Esperamos que todos se divirtam com mais este lançamento, fizemos com muito carinho para a galera!”.

Composta por Gabriel, Frog e Kneip, a letra chiclete da canção surgiu durante conversa informal nos bastidores de um show do DJ, que minutos antes da apresentação colocou voz e fez toda a produção, a fim de que desse tempo de cantarem juntos já naquele show mesmo. A participação de Luísa, chega agora apimentando ainda mais o sucesso, trazendo uma resposta direta e bem empoderada, reafirmando todo o poder de sedução feminino.