Rappin’Hood e Planta e Raiz se juntam na regravação de “Rap du Bom”.

A versão original de “Rap Du Bom” gravada pelo próprio Rappin no álbum “Sujeito Homem 1 e 2”, teve a participação Caetano Veloso. Agora quem divide os vocais com o rapper é o vocalista Zayder Pires e Thiago Barromeo, produtor da faixa, garante que Zeider e Hood, estão muito animados com o projeto desde o primeiro contato. A junção de cantores foi ideia do próprio Thiago, que é amigo de ambos.

A parceria é mais uma do projeto “Rap Reggae Party”, que inclusive terá a co-produção de Rappin Hood nos próximos meses.

Rap Reggae Party:

A ideia inicial era adicionar a batida do reggae aos clássicos do rap nacional; porém, após notar grande interesse dos rappers em participar das novas versões de suas músicas, o disco de 8 faixas regravadas virou 8 colaborações incríveis. O nome pode soar familiar – e é. Um trocadilho com a música de Bob Marley, “Punky Reggae Party”, nomeia o projeto que promete misturar o melhor do rap com o reggae nacional.

O remix de “Rap du Bom”, chega após os lançamentos de “O trem” por Helião RZO e Mato Seco, e “Pra cima”, com Thaíde e Dada Yute.