Douglas e Vinícius lançam o terceiro EP do projeto “Ao Vivo Em São Paulo”.

As três canções chegam acompanhadas de clipe, lançados um a um a casa Sexta (primeiro em 25/03) sempre ao meio dia.

O lançamento acontece após o sucesso do segundo EP que possui mais de 4,7 milhões de visualizações no You Tube, e que conta com a participação de Tierry em “Recente de Mais”, cujo videoclipe passa os 3 milhões de views.

Foto: Fabio Nunes

Em Novembro, a dupla lançou o primeiro compilado do projeto com cinco faixas, incluindo a participação de Zé Neto e Cristiano no hit “Estelionato Afetivo”, que passa de 8,8 milhões de visualizações no You Tube e, alguns milhoescde plays nas plataformas digitais.

As demais canções de “Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo” devem ser liberadas nos próximos meses, dentre elas, o aguardado feat. da dupla com Maiara e Maraisa.

Foto: Fabio Nunes

O DVD foi gravado em 04 de Agosto de 2021, na capital paulista, com um cenário rústico e na presença de pouco público, todos testados na hora e apresentando comprovante de vacinação. Síntipo o repertório possui 19 faixas escolhidas com muita cautela e carinho desde o começo do ano passado. A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. O registro ainda contou com as participações especiais de grandes nomes da música como Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Tierry.

Douglas e Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais. Neste ponto, escolheram artistas que a dupla admira e acompanha, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a Workshow. O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros.