Após renovar com a Warner Music, o argentino Paulo Londra lança “Plan A”.

O single composto pelo próprio Paulo e produzido por Federico Vindver e Hot Plug, mostra um lado musical do artista nunca antes visto, destacando ainda mais sua versatilidade ao trazer um Punk Rock. A letra da música fala de uma história de desamor, com a qual muitos poderão se identificar, o momento marcante em que o final de uma relação está perto.

“Eu tinha muita vontade de fazer algo novo para mim e gosto muito do Rock e do Punk. Imaginei um amor frustrado, como voltar às quadras e não ser escalado”, revela o cantor.

A música consolida o cantor ainda mais com o status de um dos artistas mais influentes e de destaque na indústria musical. Seguindo com a temática da letra, o vídeo rodado em Buenos Aires e dirigido por Facundo Ballve mostra Paulo em meio a um jogo de basquete, decidido a fazer com que a treinadora o escale para a partida ao demonstrar tudo o que tem a oferecer.

Foto: Eugenio Mazzinghi

Paulo Londra:

O artista argentino que começou a carreira em batalhas de freestyle, se deixou conhecer pelo estilo único e pela destreza com os versos, cruzando seu país natal e chegando aos mercados de língua espanhola e americano.

O álbum de estreia, “Homerun”, lançado em 2019, obteve mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto seu sucesso mundial “Adan y Eva” se posicionou no TOP 10 do Spotify global, alcançando o número 1 em mais de 10 países, superando um bilhão de views no YouTube e mais de 1,8 bilhões de reproduções ao todo, somando todas as plataformas. Outros lançamentos como “Tal Vez”, “Nena Maldición”, “Chica Paranormal” e “Por Eso Vine” acumularam mais de 3 bilhões de reproduções combinadas em todas as plataformas digitais.

Paulo Londra já colaborou com artistas internacionais como Ed Sheeran, De La Ghetto, Justin Quiles, Becky G, A Boogie Wit Da Hoodie, entre outros, e já se apresentou em importantes palcos musicais ao redor do mundo, como no Lollapalooza Argentina, no Palau Sant Jordi, em Barcelona, e no Palácio Vistalegre, em Madrid, ambos com ingressos esgotados. Londra continua em sua busca pela conquista do público internacional, através de sua parceria da Warner Music Latina.