Mandando a tristeza pros quintos, Diego e Victor Hugo lançam “Conselho Bom” com Maiara e Maraísa.

A música que, quem vos escreve considera, não só uma das melhores das carreiras das duas duplas, mas também uma das melhores do sertanejo atual, chega acompanhada de um clipe incrível, que assim como a música, traz uma bela mensagem de autoaceitação. A direção é de Flaney Gonzallez.

“Essa é uma música que tem uma mensagem de empoderamento. A pessoa que está vivendo a história da música teve uma experiência não muito boa com um relacionamento e vai deixando de lado a ‘própria vida’, começa a ficar mais triste, deixa de se preocupar consigo mesma. A ideia da música é passar um conselho para quem está sofrendo com algo parecido. No fim das contas, a gente tem que se amar primeiro. É uma mensagem positiva, que precisamos ter um pouco mais de amor próprio, que não devemos deixar a opinião dos outros interferir no nosso bem estar”, revela Victor Hugo

“Conselho Bom” é uma composição de Flavinho Tinto, Douglas Mello, Nando Marx e Cristhyan Ribeiro, e conta com uma curiosidade interessante. A música foi pensada em ser um conselho mesmo para uma amiga do Flavinho e sua esposa. Um certo dia eles encontraram com ela no bar e ela não estava arrumada como de costume. Ela contou que tinha terminado o casamento e a faixa surgiu dessa ideia que ela precisava deixar isso para trás e se amar mais.