Hugo e Guilherme se preparam para gravar novo DVD e lançam o EP “Próximo Passo”.

A ausência dos palcos, por conta da pandemia, fez com que a dupla começasse a criar muitos conteúdos, entre eles, composições e algumas lives que os amigos fizeram neste período de isolamento social, para matar a saudade dos shows e do público e ajudar muitas famílias com as doações que movimentaram o cenário da música neste período.

O desejo de produzir era tanto que os artistas resolveram ativar um plano: é que um novo álbum já era programado para Agosto deste ano em São Paulo, por isso, sem plateia e com banda reduzida, tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos das autoridades de saúde, Hugo e Guilherme gravam DVD no próximo dia 19 de Setembro em Goiás . Sem participações especiais e sem mega produções, a dupla reativa a marca “No Pelo” e traz a sequência deste disco pela terceira vez.

“No pelo é a nossa verdade! É aquele sentimento de proximidade com o público, fazendo música sem grandes produções, mas com muita essência e amor”, afirma Hugo. E Guilherme reforça: “Este trabalho, é o estilo de produção que nos consagrou no cenário nacional, do jeito que a gente ama fazer! Estamos há 2 semanas selecionando o repertório com todo cuidado e carinho, pra ser um sucesso assim como foram os repertórios anteriores”.

A direção musical fica por conta de Felipe Arna, e como uma espécie de surpresa para o público, o repertório segue em sigilo total, mas eles adiantam que serão 12 faixas, sendo 5 inéditas e 7 regravações, entre elas, 2 músicas autorais. Eles que tiveram em 2019 música na Global “A Dona do Pedaço” com “Namorada Reserva” que já soma 40 milhões de views no canal do Youtube, prometem uma playlist de muitos suspiros e com gostinho de bis.

Como um esquenta pro novo projeto, a dupla sertaneja acaba de lançar nas plataformas de música o EP “Próximo Passo” pela Som Livre.

Vale destacar as tantas parcerias que Hugo e Guilherme conquistaram ao longo da carreira. Apadrinhados por Henrique e Juliano. E com um aval deste tamanho, os goianos seguem se destacando com seu sertanejo feito “No Pelo” como já se intitula dois dos seus outros trabalhos que eles classificam como os responsáveis pela reviravolta musical da dupla. No currículo tem ainda Maiara e Maraisa, Marilia Mendonça e Dilsinho.

A dupla sertaneja acaba de ultrapassar a marca de 1 bilhão de views em seu canal oficial no You Tube. As vozes marcantes são conhecidas por mais de 200 milhões de plays em “Coração na Cama” e “Pingo de Dó” no Spotify.

Os mais de 6,8 milhões de ouvintes na plataforma de áudio, aliás, se tornam cada dia mais realidade de público em eventos. A dupla, que abriu vendas para a segunda edição de seu próprio festival, viu um sold-out duplicar seus planos: 15 mil pessoas no Pecuária de Goiânia se transformaram em um enorme espaço do Estádio Serra Dourada para plateia de 30 mil.