Após o sucesso da versão original Calum Scott lança “If You Ever Change Your Mind” acústica.

Na época do lançamento da faixa original, o cantor britânico revelou, “Há cinco anos, eu me apaixonei tanto que, desde que nos separamos, de certa forma, houve uma corrente invisível entre nós, às vezes existindo silenciosamente, outras vezes me puxando como uma corda presa ao meu peito. Eu me juntei com Mozella e Hayley Warner em Los Angeles para escrever esta música e tive o prazer de trabalhar com a lenda Greg Kurstin”.

E ele completou, “Eu realmente gostei de encontrar esse novo som com Greg. Sinto que alcançamos o equilíbrio para contar a uma história de desgosto e conflito, mas mantendo um tom esperançoso que faz essa música ser tão boa”.

A faixa já acumula a marca de 7,6 bilhões de streams nas plataformas digitais, e pra comemorar o feito, Calum lança a linda roupagem acústica emocionante, toda trabalhada no piano.

Desde o ano passado, o artista vem apresentando também uma série de colaborações, incluindo o brasileiro Bryan Behr em “Da Primeira Vez (From The First Time)” e o DJ alemão Felix Jaehn em “Rain In Ibiza”.