Felipe Amorim e Zé Felipe se unem na anima “Safadezinha”.

A música, um Piseiro daqueles chega acompanhado de um clipe gravado em São Paulo, com direção de Fernando Moraes. Na produção os artistas se divertem numa festa animada e divertida.

Foto: Suburbano

“Já era uma vontade antiga gravar com o Zé, e encontramos a música certa para essa parceria. Será um hit para dançar e se divertir”, afirma Felipe.

E Zé completa, “Estamos na torcida para atingir mais uma parada de sucesso com SAFADEZINHA. A ideia é fazer todo mundo entrar no ritmo. Seja nas redes sociais, em casa ou nos shows”.

Foto: Suburbano

Felipe Amorim se destaca como um dos principais nomes da nova geração da música no país, e conta com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no streaming. No ranking, as canções que ganharam destaque são “Putariazinha” e “Sem Sentimento”, com DG e Batidão Stronda e MC Danny; as participações nas músicas “Aquele Combo”, com Ávine Vinny e Xand Avião, e “Love Love + Eu”, com Mad Dogz, além do recém lançado single “Red de Maracujá”, com Kadu Martins. O cantor fechou o ano de 2021 presente nos principais charts da plataforma do Spotify, como Top 10 da “Top 50 – Brasil”, “Top Brasil”, “Viral Brasil”, e também no “Top Viral Portugal” e “Viral 50 Global”. 

E Zé Felipe também segue carreira meteórica com o recente lançamento “Malvada” e é dono de hits como, “Toma Toma Vapo Vapo’’ (ft. Mc Danny), ‘’Senta Danada’’ (ft. Barões da Pisadinha) e “Revoada no Colchão” (ft. Marcynho Sensação), e chegou a ter 5 músicas no Top 200.

Foto: Suburbano
Foto: Suburbano