Juntos pela primeira vez, J Balvin e Ed Sheeran lançam duas músicas ao mesmo tempo (“Sigue” e “Forever My Love”).

Astros globais e ícones culturais, os artistas combinam seus talentos incomparáveis e proezas musicais para entregar uma colaboração musical sem precedentes. As duas canções ganharam vídeo clipe.

Destaque para Ed cantando em espanhol nas duas canções. Impressionante como a pronúncia dele está perfeita. Ouvindo parece até que ele tinha alguma familiaridade com o idioma. Inclusive, emocionante.

“Sigue”, é uma música agitada no ritmo do reggaeton e com uma mensagem otimista. Já “Forever My Love”, é uma bela balada de amor com cantares suaves. As duas faixas mostram a habilidade única de Balvin e Sheeran de não apenas cruzar entre gêneros, mas também de demonstrarem suas experiências em diversificar o tipo de música que escrevem e executam. Os dois provaram que quando se trata da linguagem da música, não há barreira. Ao combinar os gêneros Pop e Reggaeton, essa parceria promete revolucionar e unir o mundo da música e as pessoas.

O projeto nasceu de uma amizade orgânica entre as duas lendas da música, quando Sheeran ouviu Balvin falando na academia uma manhã e reconheceu sua voz. O que começou como uma despretensiosa conversa floresceu em uma amizade genuína e, quase imediatamente, uma colaboração nasceu.

Segundo J Balvin, “Todas as coisas boas levam tempo. Seis meses atrás, eu estava na academia e falei ‘Esse homem é parecido com Ed Sheeran’. Bom, era ele. Tomamos um café, conversamos sobre a vida e ficamos com uma vibe boa, criamos uma amizade genuína falando desde o mais simples até como é ser pai. Em Nova York, combinamos de nos ver um dia no estúdio e fizemos as duas primeiras músicas que montamos, Sigue e Forever My Love”.