Tu É Bandida

Na véspera de sua apresentação no Lollapalooza, Kevin O Chris lança “Tu É Bandida” com participação de GB.

Um dos maiores nomes do Funk atual se une a uma das novas promessas da cena funkeira e promete emplacar mais um hit ao ritmo do Funk 150 bpm.

A letra fala sobre um romance entre um jovem da comunidade e uma mulher de uma realidade completamente diferente. Kevin descreve como ela se amarra em subir o morro para curtir o baile e sua preferência por todos os luxos que ele tem a oferecer.

Sucesso absoluto, Kevin O Chris é um dos nomes mais consolidados do Funk no país. Detentor de hits absolutos como “Ela é do Tipo’’, “Evoluiu’’ e ‘’Tu Tá Na Gaiola’’, o carioca natural de Duque de Caxias segue sendo uma das maiores referências do gênero no Brasil. No sábado (26), o artista tem presença marcada em um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza 2022, que acontece em São Paulo. Diferente da edição de 2019, onde Kevin foi convidado pelo americano Post Malone a subir no palco durante seu show, agora o funkeiro carioca terá um espetáculo inteiramente seu no evento, sendo uma das principais atrações brasileiras confirmadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s