Na véspera de sua apresentação no Lollapalooza, Kevin O Chris lança “Tu É Bandida” com participação de GB.

Um dos maiores nomes do Funk atual se une a uma das novas promessas da cena funkeira e promete emplacar mais um hit ao ritmo do Funk 150 bpm.

A letra fala sobre um romance entre um jovem da comunidade e uma mulher de uma realidade completamente diferente. Kevin descreve como ela se amarra em subir o morro para curtir o baile e sua preferência por todos os luxos que ele tem a oferecer.

Sucesso absoluto, Kevin O Chris é um dos nomes mais consolidados do Funk no país. Detentor de hits absolutos como “Ela é do Tipo’’, “Evoluiu’’ e ‘’Tu Tá Na Gaiola’’, o carioca natural de Duque de Caxias segue sendo uma das maiores referências do gênero no Brasil. No sábado (26), o artista tem presença marcada em um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza 2022, que acontece em São Paulo. Diferente da edição de 2019, onde Kevin foi convidado pelo americano Post Malone a subir no palco durante seu show, agora o funkeiro carioca terá um espetáculo inteiramente seu no evento, sendo uma das principais atrações brasileiras confirmadas.