Comemorando o sucesso estrondoso do hit “Ela Tem O Dom”, Tritom lança o remix da música com participação de Carolzinha (da dupla Carol e Vitória).

Com produção da Hitmaker, a versão original do duo composto por João e Vitor, já chegou a ocupar a Playlist Viral 50, tanto do Brasil, quanto de Portugal, registrando números potentes nas redes, sendo reproduzida em mais de 100 mil playlists pessoais. Além disso, são mais de 4 milhões de plays no Spotify, mais de 3 milhões visualizações no You Tube, aproximadamente 6 mil vídeos criados por fãs da música no TikTok, e 20 mil no reels, no Instagram. Diante de tanto sucesso, os músicos explicaram o porquê de lançar o single em uma versão mais dançante.

Ela Tem o Dom é um trabalho que temos muito carinho, pois é uma parte especial da nossa história. A ideia de lançar a versão remix feat com a Carolzinha se deu por acharmos que também se conecta bem com o nosso público. Produzimos de um modo que a música ficasse mais dançante e envolvente. Gostamos demais do resultado e estamos ansiosos para saber a opinião de quem curte o nosso som”, contam eles em conjunto.

Com letra cativante, a faixa fala diz sobre a admiração pelo sorriso e o jeito encantador de uma garota e o trecho da participação da Carolzinha, enaltece a força feminina.