Filtr Live e Rock In Rio anunciam retorno do palco Supernova, com atrações de peso.

Sucesso na sua estreia no Rock in Rio, em 2019, o palco Supernova mostrou que veio para ficar e acaba de confirmar sua segunda edição em um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo. Isso fruto da parceria entre Filtr Live da Sony Music e Rock in Rio.

Com curadoria musical do Filtr, o line-up do espaço seguirá o conceito de “Fábrica dos Sonhos”, formado não somente por artistas expoentes da música nacional, mas também por atrações já consolidadas e reconhecidas pelo público, que buscam experimentar novos caminhos em suas carreiras, seja inovando seus estilos musicais ou arriscando em outros ritmos. Entre os headliners do Supernova na edição deste ano do festival, estão a cantora Priscilla Alcantara (11/09) e Lil Whind [Whindersson Nunes] (04/09) que fazem sua estreia, o trapper Teto (03/09) e a banda Francisco, El Hombre (08/09).

Priscilla Alcantara, vencedora da primeira edição do “The Masked Singer Brasil” está animada pra sua estreia e revela, “Sempre foi meu sonho me apresentar no Rock in Rio e agora esse sonho está se realizando. Mal posso esperar para este dia chegar! Vai ser incrível. Vou entregar um show cheio de vida, música ao vivo, vocais, dança…Nada menos do que o festival merece e será diferente de tudo o que já fiz, mas com a mesma energia de sempre”.

E Whindersson também comemora e diz, “Estou muito feliz em me apresentar no Rock in Rio e é uma honra estar no line-up ao lado de artistas que admiro tanto. Apesar de já me relacionar com a música há algum tempo, admito que é algo novo para mim e sinto um frio na barriga, até porque é uma estreia, mas gosto de fazer coisas diferentes. É um passo importante na minha carreira e também para mostrar a força e a batida envolvente do Trap. Quero viver esse momento e me divertir. Espero que a galera sinta essa energia”.

“Para esta edição do Rock in Rio, que promete ser histórica, queríamos criar momentos ainda mais emocionantes para o público. Pensando nisso, investimos em experiências que fossem ainda mais significativas para este momento. Ainda não posso antecipar muitos detalhes, mas o grande objetivo da parceria é trazer ainda mais emoção para quem estiver assistindo, aproveitando o reencontro com os artistas”, revela Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

Wilson Lannes – Vice-Presidente Sony Music Brasil (Foto: Divulgação)

Em 2022, a cenografia do palco também será repaginada. O espaço Supernova contará com engrenagens inspiradas no SteamPunk – subgênero da ficção científica passado em uma realidade alternativa, cuja proposta estética remete ao Século XIX.

Alter ego do humorista e influenciador Whindersson Nunes, que faz sucesso nas redes sociais com mais de 57 milhões de seguidores somente em seu perfil no Instagram, Lil Whind faz sua estreia no palco Supernova no dia 04 de setembro. Focado no Rap, o influencer queridinho do país vai embalar a Cidade do Rock com suas canções “Piauí”, “Cerrado” e “Trap do Gago”. 

Ao todo, o Supernova receberá 32 atrações, em um espaço repaginado que vai encantar todos os fãs. O palco ficará posicionado na área mais elevada da Cidade do Rock, tendo uma vista privilegiada de todo o festival.