Jonas Esticado e Lara Silva se juntam para animar a todos em “Imagina Quando Sentar”.

A faixa que une o Forró ao Funk, chega com um videoclipe gravado no estúdio KZA, em São Paulo.

“Abrimos o ano com ‘Vuco Vuco’, que está com uma repercussão incrível e, para dar sequência ao trabalho, nada melhor do que trazer mais uma música que, com certeza, vai entrar pra playlist do público. Estou muito feliz com essa parceria com a Lara, que é um fenômeno no funk e nas redes sociais. A música é isso, ela une pessoas, ritmos e emoções. Espero que vocês curtam e nos sigam nas redes sociais, ainda tem muita coisa boa chegando”, ressalta Jonas.

Assinada por Felipe Pasoli, Pedro Fenomenal e Mayky Muniz, a nova promessa de hit, é o segundo lançamento do ano de Jonas Esticado, que iniciou 2022 com tudo, trazendo ao público o sucesso “Vuco Vuco”, com participação de Marcynho Sensação. Em menos de um mês, a música já é destaque entre as “Mais Tocadas” nas principais playlists das plataformas digitais.

Agora, reafirmando seu caráter versátil enquanto artista e faro aguçado para parcerias de sucesso, Jonas aposta em um feat com Lara. A cantora de Funk cearense é também influenciadora digital, somando somando mais de 16,7 milhões de seguidores no Instagram e 202 milhões de curtidas no TikTok. Em “Imagina Quando Sentar”, Lara empresta seu timbre agudo, deixando a canção ainda mais sedutora.