O duo Ale e Bê lançam “Peraí”, primeiro single da carreira.

A música chega acompanhada por um lyric video e promete dar o start oficial dos artistas na indústria da música e mostrar um pouco da sonoridade única apresentada pelos dois.

“Finalmente chegou o dia que eu pensei que nunca chegaria. Ser uma artista foi um sonho que eu tive desde muito nova, um sonho que para ser honesta, pensei que nunca se tornaria realidade. Eu tive a incrível oportunidade de encontrar pessoas maravilhosas que me ajudaram nesse processo e me transformar na artista que eu sempre quis ser. Agora, eu me sinto muito grata ao ver o resultado de muito trabalho e esforço”, comemora Alê.

Já Bê, completa “Então, desde muito novo tenho o sonho de estar de alguma forma inserido no mundo da música. Esse lançamento significa o início dessa jornada e me traz um mix de sentimentos e claro, a responsabilidade de dar o meu melhor. Eu e Ale tivemos nosso primeiro contato na escola de música durante os ensaios para os shows que fazíamos todo semestre. Desde então percebemos uma grande sintonia entre nós e que poderíamos fazer algo juntos. E por que não? Começamos então um processo de criação e composição, no meio desse caminho encontramos o Filipe que nos ajudou a chegar até aqui”.

“Peraí” foi produzida pelo Felipe Soares, co-produzida por Bruno Carvalho e lançado pela Warner Music Brasil, em parceria com o Selo Sonora Entretenimento.