Momento histórico no Lollapalooza Brasil! Miley Cyrus e Anitta dividem o palco e cantam o sucesso “Boys Don’t Cry” da brasileira.

Confirmando os burburinhos das últimas semanas as duas divas pop se encontraram em São Paulo no palco de um dos maiores festivais do mundo, com muita alegria, potência e talento. Miley recebeu Anitta com beijaço.

Foi muito lindo ver Cyrus cantando a música de nossa amada Anitta junto a ele. Um lindo reconhecimento do talento e garra da cantora brasileira que cada vez mais vem conquistando o mundo todo e que desde o dia anterior da apresentação, é artista mais ouvida do mundo no Spotify, algo inédito com uma artista brasileira.

Foto: Brazil News

A diva internacional agradeceu a funkeira: “Obrigada, Anitta, eu amo essa música nova. Eu acabei de receber a artista número um do mundo no meu palco!”. E Miley ainda fez elogios após cantarem juntas: “Anitta é uma dessas pessoas que eu se eu ligar e pedir para ela vir ao meu apartamento falar sobre carinhas ou outra coisa, ela estará lá. Mas se eu ligar pra ela e falar que quero sair e fazer a melhor festa que o mundo já viu, ela vai cuidar para que seja a festa mais louca. Se eu ligar para ela, falar que quero vir para o Lollapalooza e cantar uma música comigo também faria isso. Preciso passar a vir para o Brasil mais vezes para sair com Anitta”.

Foi uma noite inesquecível tanto para as duas cantoras, como para o público brasileiro, que foi a loucura com este encontro emocionante, onde podemos presenciar a grande cumplicidade e química entre as duas, que juntas são energia pura.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News