Em parceria com Breno Barreto e Lorena Simpson, Tommy Love lança a animada “Hoje Tem”

Em meio ao avanço da pandemia em sua fase mais restrita, Tommy e seus parceiros na música deixaram a faixa também em quarentena e agora a lançam com esta roupagem eletrizante.

“É curioso, mas a ‘Hoje Tem’ também entrou em quarentena. Iniciamos a produção praticamente em Março de 2020. Veio a pandemia, com ela os eventos todos cancelados, e por isso a faixa entrou em stand by”, conta Tommy.

E o DJ ainda revela, “A gente esperou bastante pra poder lançar este projeto. Fizemos algumas alterações naquela produção de 2020. Eu estive em turnê pelo México e Estados Unidos, Breno também passou uma temporada fora, trouxemos referências dessas experiências para este projeto. A Lorena gravou novamente as vozes. Queríamos algo recém-saído do estúdio, totalmente fresco e moderno.”, revela o DJ.

18 anos de carreira:

A novidade musical chega para acompanhar o grande momento de Tommy Love. O DJ celebra em 2022 18 anos de carreira dedicados exclusivamente à música.

Grande nome da música LGBTQIAP+, Tommy conta com grandes sucessos ao longo de quase duas décadas de trabalho, como “Beast” (com Wanessa Camargo), “Bate Leque”,“Conga”, “Shake It Out” (com Alinne Rosa), “Buddha”, “Libra”, “Pisces (Feel The Music)”e “Let’s Go People”.

“Esse álbum celebra 18 anos de muitas músicas e parcerias de sucesso, que fizeram parte da historia da noite LGBT nos úlWmos anos, mas em uma roupagem mais atual. Éuma forma de olhar pra trás, revisitando esses clássicos da minha carreira, agora com uma sonoridade moderna.” conta Tommy.