O argentino Paulo Londra, um dos artistas mais versáteis e de destaque na cena urbana latina, acaba de alcançar uma marca histórica em sua carreira.

Seu grande hit “Plan A”, que por algumas horas foi a música mais ouvida no Spotify mundialmente, teve em seu clipe 50 milhões de views no You Tube .A faixa que está há seis dias no chart TOP 100 Global do Spotify, fez estreia direta na lista, alcançando em duas horas a posição #67. Com pico no segundo lugar, atualmente a faixa ainda segue entre as cinco mais ouvidas da plataforma no mundo todo. Na estreia, a música chegou a entrar no TOP 100 Brasil da mesma plataforma.

Foto: Eugenio Mazzinghi

Com uma sonoridade que mescla rock e punk, o vídeo do single foi rodado em Buenos Aires, Argentina, sob a direção de Facundo Ballve, e mostra, embalado por uma letra que fala de uma história de desamor, com a qual muitos poderão se identificar, Paulo em meio a um jogo de basquete, decidido a fazer com que a treinadora o escale para a partida.

O artista argentino, que começou a carreira em batalhas de freestyle, estreou com o álbum “Homerun”, em 2019, e obteve mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto o sucesso mundial “Adan y Eva” se posicionou no TOP 10 do Spotify Global, alcançando o número 1 em mais de 10 países, superando um bilhão de views no YouTube e mais de 1,8 bilhões de reproduções ao todo, na somatória de todas as plataformas.

Atingindo 50 milhões de visualizações em pouco mais de uma semana após a estreia, Londra prova que a caminhada de sucesso com “Plan A” ao lado da Warner Music Latina – uma distribuição Warner Music Brasil, está apenas começando.