Fenômenos mundiais, Alok e Bastille se unem na eletrizante “Run Into Trouble”.

Trazendo uma vibe leve do Dance-Pop, o single combina os vocais imediatamente reconhecíveis de Dan com sintetizadores suaves e um baixo do gênero Slap House.

“Sou fã da música do Bastille desde o início. Agora, poder trabalhar com Dan e os meninos em ‘Run Into Trouble’ foi uma experiência muito divertida!”, comemora Alok. E ele completa, “Queríamos criar algo que representasse os nossos estilos, mas ainda assim nos apoiando no som um do outro e aprofundando um pouco mais a faixa. Dan realmente incendiou os vocais e esperamos que todos vocês gostem do que criamos”.

Por sua vez Dan revela, “Somos muito fãs de músicas para chorar dançando e adoramos criar essa com o Alok. Amamos a euforia que ele traz para a canção e estamos ansiosos para tocá-la ao vivo”.

Alok e Dan compartilham o interesse pelo apoio ao controle das mudanças climaticas. Recentemente, Dan escreveu a trilha do filme “Devil’s Breath”, dirigido pelo vencedor do Oscar Olando Van Einsidel, e Alok se apresentou no evento do Global Citizen.

Alok é um superstar da dance music com grandes hits, acumulando mais de 26 milhões de seguidores no Instagram e quatro bilhões de streams no Spotify, entre eles, “Don’t Say Goodbye” e “Hear Me Now”. Recentemente eleito o #4 no prêmio Dj Mag Top 100, ele é amplamente considerado como um dos artistas brasileiros mais influentes de todos os tempos e está vivenciando seu momento de explosão nos Estados Unidos. Ele parceria com Dua Lipa no remix oficial de “Physical”, além de ter sido aclamado por um remix da lendária banda The Rolling Stones do single “Living In A Ghost Town”.

A nova faixa chega logo após o lançamento de “Give Me The Future” do Bastille, que alcançou o 1º lugar no Reino Unido e após Alok, ter realizado um show esgotado no ilustre Ministry of Sound, em Londres, e ter arrasado no Lollapalooza Brasil.

Alok bateu recordes globais de streaming em 2020 com o show realizado em sua cobertura em São Paulo, que recebeu mais de 60 milhões de visualizações em diversas plataformas e alcançou o !] lugar entre os assuntos mais falados no Twiter global. Ele apareceu no Top 50 na lista de redes sociais da Billboard, na posição #35, ao lado de Rihanna e Adele, e, o mais importante, ele aumentou a conscientização sobre a questão do coronavírus em seu país de origem e coletou alimentos e mantimentos para mais de 20 mil famílias no Brasil.

Com 3 discos nº1 no currículo e um Brit Award, o Bastille é uma das mais nomeadas bandas do planeta, com duas indicações ao GRAMMY e duas ao American Music Awards. Dan Smith não é novato na dance music. Ele colaborou com Marshmello no mega hit “Happier”, que acumula mais de 9 bilhões de streams e contando. O Bastille retorna ao Brasil em 2022 para uma super apresentação no palco Mundo, do Rock in Rio, em 10 de setembro.