Depois de viralizar nas redes sociais, o hit “A Vida É Boa Com Você” de Bryan Behr ganha EP com todas suas versões.

O EP é um presente aos fãs, que agora vão poder a versão que mais se identifica junto a todas as outras. A ideia é fazer essa surpresa para retribuir o carinho das pessoas que abraçaram a música como um hino de momentos emocionantes e especiais em suas vidas. Seja a versão original lançada há dois anos, a voz e violão que viralizou em diversas redes sociais ou a recém-lançada nostalgia, com um arranjo mais lento e flutuante, que é um sucesso e vem apresentando números que não param de crescer.

“Fiquei muito feliz com o impacto que ‘A Vida É Boa Com Você’ está tendo na vida das pessoas, são mais de 600 mil vídeos produzidos pelas pessoas usando a faixa como trilha sonora. Uma das coisas mais legais de se fazer com uma obra musical é dar várias roupas para ela e ver como isso a leva para outro entendimento” revela Bryan.

A faixa que voltou aos holofotes faz parte do primeiro álbum do artista, “A Vida é Boa”, e desde que viralizou está com uma excelente performance orgânica e é a canção mais ouvida do cantor nas plataformas digitais. Só no spotify ela contabiliza mais de 7 milhões de plays, além disso, impulsionou o artista nos streams que ultrapassou os 660 mil ouvintes mensais. Reforçado ainda, pela parceria surpreendente de Bryan Behr com o cantor britânico Calum Scott, lançada no seu EP “Capítulo 2”, no final do ano passado.

A versão original do single já embalou vídeos de celebridades como Fátima Bernardes, Bruno Gagliasso, José Loreto, Luisa Mell, Edson Celulari, Thammy Miranda, Carol Nakamura, Taciele Alcolea entre outros com sua canção.

Pra ouvir o EP em sua plataforma favorita, acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/AVidaEBoaComVoceVersaoNostalgia.