Iniciando nova fase, a dupla Kaik e Alessandro canta um amor indefinido ao lado de Murilo Huff em “Nem Era Casal”.

Com uma melodia bem romântica, o single dos sertanejo que estão na estrada há 13 anos, chega acompanhado de um clipe dirigido por Flaney Gonzallez, protagonizado pelos três artistas.

Foto: Flaney Gonzallez

A produção musical é de Ray Ferrari, que também assina a composição junto com Kaik e Alessandro. O tema, assim como o próprio nome sugere, fala sobre um relacionamento em que as duas pessoas não vivem mais como um casal, o que motiva uma a terminar com a outra. A sofrência promete emocionar os amantes da música sertaneja.

Kaik e Alessandro:

Com mais de 13 anos de carreira, os amigos Kaik e Alessandro, nascidos e criados em Piraju, interior de São Paulo, assinam mais de 300 composições, além de três DVDs e CDs. Da região do Vale do Paranapanema para o mundo, a dupla que começou nos palcos em 2008, nunca mais parou. Nessa mesma época, o sertanejo ainda ganhava forças pelo Brasil, mas eles já faziam sucesso com o repertório cheio de hits de Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus.

Por onde passavam o sucesso era garantido, de baladas a aniversários de cidades, a dupla sempre atraia a atenção do público, e de lá pra cá, Kaik e Alessandro vem apresentando trabalhos inovadores e com participações de grandes nomes da música sertaneja como Henrique e Diego, Maria Cecília e Rodolfo, Hugo e Tiago, entre outros.

Os amigos que são considerados os pioneiros do sertanejo da região que divide São Paulo e Curitiba, trazem para o mercado musical uma identidade diferenciada: Eles são artistas completos que compõem, são donos de um timbre inconfundível, preservam um repertório autêntico e marcam uma respeitável presença de palco.