Nando Reis e Jão se unem na linda regravação de “Sim”.

A nova roupagem da música originalmente gravada no álbum de 2006 “Sim e Não” de Nando, chega acompanhada de um clipe que mostra os dois cantores em um estúdio em São Paulo, gravando a faixa.

Foto: Carol Siqueira

Não comemora o convite. Segundo ele, “Quando Nando me chamou pra cantar ‘Sim’, eu disse muitos ‘sim’. E é desafiador conhecer um ídolo e cantar uma música que o público dele já está acostumado a ouvir na sua voz. Mas tudo foi fácil. Ele é facinho. Te abraça como se te conhecesse há anos. Foi um dos dias mais especiais da minha carreira. Obrigado por ser uma lenda e por me deixar cantar um pouco a sua história”.

E “Sim” tem uma curiosidade em sua criação. Nando a compôs inspirado, após um encontro poético e despretensioso do artista com um casal em um bar, que num dia chuvoso, falava sobre ruptura.

Foto: Carol Siqueira

A música faz parte do projeto “Nando Hits”, onde Nando Reis que regrava canções de seu repertório que ele considera que poderiam ter sido trabalhadas com mais importância e até mesmo canções suas, que ele não tinha gravado, mas outros artistas sim.

Foto: Carol Siqueira