O sucesso “Linger On” da banda belga Balthazar, ganha remix funkeado pelo alemão Roosevelt.

“Balthazar foi a primeira banda a me trazer em turnê como abertura pela Europa em 2012, do qual tenho boas memórias. Amo seu novo material e tive a honra de ser chamado para remixá-lo. ‘Linger On’ parece que foi feito pra soar como um remix disco, então foi natural e instintivo produzi-lo no estúdio. Espero que todos se divirtam ouvindo assim como me diverti criando”, revela o produtor sobre a versão nova que está nas plataformas digitais.

Balthazar também aproveitou o lançamento pra anunciar o lançamento em 29 de Abril do álbum”Sand Castle Tapes” em Vinil. E além disso, após passar noites num belo e antigo castelo próximo de Bruxelas no ano passado, a banda retorna com o documentário e concerto ao vivo filmado por Heleen Declercq e co-produzido com HolyShit Sessions da tour ‘Sand Castle Tapes’.

O lançamento apresenta 10 músicas do filme; 8 músicas regravadas do álbum Sand, e duas ‘jams’. Anteriormente só estava disponível digitalmente. Pré-order aqui. Assista o videoclipe ao vivo de I Want You no The Sand Castle Tapes Session.

Lista de Faixas de Sand Castle Tapes

1. On A Roll

2. Powerless

3. Jam 1

4. Moment

5. You Won’t Come Around

6. Linger On

7. Jam 2

8. Losers

9. Halfway

10. I Want You

Balthazar:

Liderado por Jinte Deprez e Maarten Devoldere, que se unem como compositores e vocalistas, Balthazar recentemente lançou seu novo álbum “Sand” um comovente abraço alt-pop, embora menos carregado com os grilhões melancólicos do passado, busca esta recém-descoberta estrada enquanto fornece aos dois compositores e à banda seu álbum mais coeso até o momento.

Enfatizando as nuances do amor, da perda e da vida, “Sand” observa a dupla compositora de Devoldere e Deprez atingindo novas alturas, com o majestoso “On A Roll”, tons glitchy e vocais suntuosos impulsionando esta faixa para a frente, mas é um entre muitos. A destreza dos vocais distintos de Devoldere e Deprez é um realce na narrativa apaixonada de “You Won’t Come Around”, enquanto a arrebatadora Linger Onfornece ainda mais da felicidade pop, e fechando o álbum vem o forte som com toques de jazz, “Powerless”.

Eles explicam: “Há um tema percorrendo essas trilhas: espera, inquietação, não ser capaz de viver o momento, ou colocar sua confiança no futuro. Estamos em um ponto de nossas vidas que temos que considerar esses aspectos da vida. Por isso o álbum se chama Sand – em homenagem à areia em uma ampulheta.”

SIGA

Balthazar | Facebook | Instagram | Twitter