O canadense The Weeknd lança audiovisual de “Out Of Time” após bater recordes.

O astro se tornou o primeiro e único artista solo da história da Billboard a manter duas faixas na parada Hot 100 por mais de 60 semanas (com “Blinding Lights” e “Save Your Tears”). E calhou do clipe ser lançado após este recorde ser anunciado. A produção dirigida por Cliqua, que conta com as participações especiais de Jim Carrey e da modelo e atriz sul-coreana Hoyeon Jung, que interpreta a personagem Kang Sae-byeokestrela na série “Squid Game” (Round 6), da Netflix.

O single chega após o sucesso das faixas “Take My Breath”, “Gasoline” e “Sacrifice” e claro, do álbum “Dawn FM” do qual faz parte. O quinto álbum de estúdio que estreou em 7 de Janeiro, alcançou o topo das paradas de álbuns do Spotify e Billboard nos EUA, Canadá, Reino Unido, entre outras, além de ainda ser uma das melhores estreias de disco do ano. O canadense criou este projeto para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM. Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis.

The Weeknd segue anunciando novas datas e locais de sua nova turnê, “After Hours Til Dawn”. Em Fevereiro, o cantor convidou os fãs a participarem da “The Weeknd x The Dawn FM Experience”, um especial musical e imersivo expande o álbum “Dawn FM” em um visual hipnotizante, criando um evento de performance teatral que envolve o público no mundo inquietante e temperamental do artista.