Coldplay anuncia shows em países da América Latina, incluindo Brasil.

A turnê “Music Of The Spheres World Tour” iniciada em 18 de Março na Costa Rica, teve mais de 2,6 milhões de ingressos já vendidos. Após passar por países como República Dominicana e México, a tour permanece quebrando recordes pelo mundo sendo, por exemplo, a primeira vez que um artista se apresenta por três noites no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, e também a primeira vez que um artista internacional esgota quatro noites no Foro Sol, na cidade do México, e dua snoites no Estádio Akron, em Guadalajara. A turnê segue pelos Estados Unidos entre Maio e Junho e segue para Europa com shows marcados na Alemanha, Polônia, França, Bélgica e Reino Unido. Novas datas e cidades ainda poderão ser incluidas.

Inclusive, a turnê inclui uma série de iniciativas de sustentabilidade que podem ser conhecidas em coldplay.com/sustainability.

Após muitos pedidos, novos seis shows foram marcados. Dois shows serão no Brasil em Outubro, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Depois dm Setembro é a vez de Lima (Peru) e de Santiago (Chile). A lista completa de shows e como comprar ingressos pode ser verificado em coldplay.com/tour.