Promessa de hit! Daniel Caon lança “Confusão Emocional” ao lado de Diego e Victor Hugo.

A canção chega acompanhada de um clipe gravado em Dezembro de 2021 e que faz parte do projeto “Energia Não Mente”, que acaba de ter o segundo EP lançado

A parte 1 desse DVD, já alcançou mais de 2,4 milhões de views só na canção “Nem Solteiro, Nem Casado”, com Psirico. O novo compilado, que promete galgar os passos de sucesso do anterior, conta ainda com mais quatro faixas: “Danada”; “Viciada”, “Tá Com Medo de Mim” e “Despedida”.

Capa do EP “Energia Não Mente – Parte 2”

Na expectativa para compartilhar as novas músicas com os fãs, Caon conta sobre sua animação a respeito da parceria e da música gravada com os sertanejos Diego e Victor Hugo. “Sou muito suspeito para falar sobre esse feat., mas acreditem em mim: está SHOW! E não poderia ser diferente, porque o Diego e o Victor Hugo são feras no trabalho deles. Eram a única escolha possível para ‘Confusão Emocional’, e eles terem abraçado a ideia e dado vida à música foi sensacional demais”, diz ele.

No Spotify, Daniel Caon tem mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais e o artista já alcançou milhares de plays nas faixas do compilado número 1. Segundo Caon, “Eu estou tão feliz com esse lançamento que não sei nem o que falar. Só espero que, assim como eu me diverti e curti muito esse som, as pessoas também gostem e sintam essa energia incrível que emana de cada uma dessas músicas”.

Produzido por Rafinha RSQ e dirigido por Fred Siqueira, “Energia Não Mente” foi gravado em um bairro nobre da capital paulista. Além da colaboração com Diego e Victor Hugo, o DVD traz ainda participações especiais do DJ Lucas Beat, e Psirico, amigos que Caon fez questão de convidar para o projeto, já que possuem uma energia parecida com a sua.