Dulce María é recebida com euforia do público em sua volta aos palcos no show de Beret.

A mexicana fez o seu retorno aos shows ao participar do show do cantor espanhol que está de passagem pelo médico com a turnê “Prisma“. O retorno de Dulce foi o quarto assunto mais comentado nos Trends Brasil do Twitter.

Foto: José Jorge Carreón

Os artistas cantaram juntos a canção “Ojalá” e conquistaram o público do teatro Metropólitan, uma das casas de shows mais imponentes da Cidade do México, deixando um gostinho de quero mais.

“Estou muito emocionada por dividir o palco com o Beret, um artista gigante. Sou fascinada por suas letras, como compõe e se expressa, foi uma noite incrível. Cantamos juntos ‘Ojala’, que é uma música tão bonita e tão importante, se nunca escutaram, escutem e prestem atenção na letra. A verdade é que ao voltar aos palcos, sentir essa energia, ser recebida pelo público com tanto carinho, eu não posso deixar de expressar minha emoção e de agradecer. A adrenalina e energia que senti no palco, ao lado de um artista que admiro muito, foi algo muito lindo”, revela a cantora.

Foto: OCESA/José Jorge Carreón

Dulce Maria foi recebida de uma forma muito calorosa pelo público mexicano que com aplausos, euforia e gritos, recebeu a artista com muito carinho, como se pode ver em https://www.instagram.com/reel/CcGFbqrFufW/?igshid=YmMyMTA2M2Y=.

A destacada artista internacional, que figura no top 10 dos mexicanos com mais ouvintes mensais no Spotify, vive o melhor momento de sua carreira após lançar seu primeiro álbum independente, “Origen”. Recentemente, Dulce Maria foi anunciada como headliner da turnê musical “2000’s Pop Tour”, que começa em Junho.