Com pegada mais “rock n’ roll”, Camila Cabello e Willow lançam “Physichofreak”.

A música chega acompanhada de um clipe bem diferentão com ares de ficção científica, onde as duas artistas conseguem andam pelas paredes e teto de uma sala toda verde, além de passar por momentos de looping.

E uma curiosidade da canção. Das músicas do livro, é a favorita da própria cantora e sua letra fala sobre o momento de separação que passou ao sair do Fifth Harmony. E ainda segundo a cantora, “Essa música é basicamente sobre todas as coisas diferentes que compuseram minha jornada com a ansiedade, como ter começado muito jovem na indústria”.

O single foi lançado junto ao novo álbum de Camila, “Familia”, com 12 faixas, e que tem como objetivo resgatar as raízes latinas da artista nascida em Cuba.

Camila Cabello revela que o álbum teve seu processo criativo durante a transição de um momento ruim para um momento melhor, após uma mudança de prioridade. Ela conta que espera que os fãs ouçam a confiança e intimidade nas músicas. “Comparado com meus álbuns anteriores, acho que sou apenas eu como um ser humano em um espaço melhor, mais fundamentado, mais completo. Os dois primeiros foram no final da adolescência, início dos 20 anos, eu tinha muita ansiedade fazendo esses álbuns”, explica a artista.