Charlie Puth lança a apaixonante “That’s Hilarious” de seu próximo álbum “Charlie”.

A música que chega acompanhada de um visualiza que mostra diversas fases da vida do cantor, inclusive quando criança, foi produzida pelo próprio Puth, que com seu colaborador de longa data JKash, e compartilha a dor profunda e o sentimento de ter sido traído por um rompimento a partir dos vocais quentes e letras intensas de Puth.

Charlie compartilhou com seus 16 milhões de fãs no TikTok sua tocante jornada sobre como “That’s Hilarious” foi inspirada por um doloroso fim de amor que ele experimentou. Segundo ele, “Estou muito animado para que essa canção saia, mas a cada vez que a ouço, eu meio que volto no tempo para algo que foi muito, muito desafiador em minha vida”.

E o cantor completa, “Eu nunca contei às pessoas o que aconteceu comigo e a dor que tive de atravessar após o pior rompimento de minha vida, em 2019. Eu só queria jogar para debaixo do tapete, recomeçar e me cercar de pessoas melhores. Mas essa foi a canção mais difícil que já tive de dar forma, e estou super empolgado para que vocês a ouçam”.

O single chega na sequência do lançamento do hit “Light Switch”, que teve mais de 200 milhões de streams e 50 milhões de views no You Tube, além de alcançar número 1 no Apple iTunes Pop Chart.

Foto: Gabriela Hansen

Com apenas 30 anos, Puth é um cantor, compositor e multi-instrumentista certificado com diamante, 20 vezes platina, 4 vezes indicado ao Grammy, que conquistou três Billboard Music Awards, um Critic’s Choice Award, e uma indicação ao Golden Globe. Puth co-escreveu e produziu o single “Stay” de The Kid Laroi e Justin Bieber, um sucesso recordista que rapidamente se tornou uma das maiores canções de 2021 e sustenta o título a mais tempo de reinar no primeiro lugar do chart Billboard Global 200 e o primeiro a liderá-lo por um tempo total de onze semanas.

A colaboração do artista com Gabby Barrett em 2020 em seu remix de “I Hope” lhe rendeu seu quarto top 10 no Billboard Hot 100, sucesso número um no chart “Adult Pop Songs” da Billboard, e ganhou um Billboard Music Award em 2021 por “Top Collaboration”. Sua indicação ao Grammy em 2018 pelo álbum “Voicenotes” chegou junto a uma certificação ouro pela RIAA apenas quatro dias depois do seu lançamento e gerou um montante de 5,6 bilhões de streams ao redor do mundo.