David Guetta, Becky Hill e Ella Henderson se unem na empolgante “Crazy What Love Can Do”.

A faixa está nas plataformas digitais e já chega crescendo com os vocais instantaneamente reconhecíveis de Becky e Ella, se juntando aos acordes para cima de piano com drops animados. A combinação promete ser o hino do verão do hemisfério norte de 2022. E não é a primeira vez que Guetta e Hill unem forças, a primeira foi em 2021 com a colaboração de sucesso “Remember”, que conquistou mais de 150 milhões de streams até o momento.

Sobre o single, Guetta comenta, “Esse para mim é uma faixa dançante para o verão e creio que espalha uma importante mensagem de amor e de simplesmente quão poderoso ele é. Eu adorei trabalhar novamente com a Becky, desde nosso primeiro single de sucesso ‘Remember’, e trabalhar com Ella pela primeira vez também foi demais. Foi um prazer trabalhar com essas duas artistas incríveis”.

David foi eleito o melhor DJ do mundo pela cobiçada lista da DJ Mag “Top 100”, e ganhou o prêmio “Dance Act of the Year” pela premiação da iHeartRadio Music, além de ter remixado o super sucesso de Kodak Black “Super Gremlin”.

Dan Reid

Já Becky teve seu 15º sucesso emplacado no Top 40 do Reino Unido, o single “Run” (com Galantis) e se consolidou como a rainha da Dance Music. Com uma certificação pela BPI total que soma 9 platinas, 4 outros e uma prata, Becky foi a terceira artista mulher britânica solo mais ouvida no Spotify no último ano (atrás somente de Dua Lipa e Adele). O lançamento de seu álbum de estreia que integrou o Top 10, “Only Honest On The Weekend” lhe trouxe cinco aparições no chart oficial Top 40, incluindo sua colaboração com David Guetta “Remember”, que foi um dos singles mais ouvidos e vendidos nas plataformas digitais em 2021.

E Ella recentemente colocou na rua seu segundo álbum a figurar no Top 10, “Everything I Didn’t Say”, e ascendeu para o patamar de vendedora multiplatina, duas vezes indicada ao BRIT Award e com um álbum de estreia no número 1 (“Chapter One”) e mais de um bilhão de streams, tudo isso com apenas 26 anos de idade. Até o momento, Ella conquistou cinco UK Top 10 como artista principal, sendo o mais recente ”Let’s Go Home Together”, com Tom Grennan – uma das maiores músicas de 2021.