Britney Spears anuncia que está realizando o sonho de sua terceira gravidez e faz alerta.

Britney que está grávida aos 40 anos de seu relacionamento com Sam Asghari, fez a descoberta através de um teste de gravidez. Ela já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, ambos filhos do casamento anterior com Kevin Federline.

Segundo a cantora, “Perdi muito peso na viagem para Maui só pra ganhar tudo de novo. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Aí meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba!’. Então eu fiz um teste de gravidez e, bom, vou ter um bebê”.

E ela ainda fez uma revelação que serve de alerta às mães famosas e não famosas. Segundo Spears, “Obviamente, eu não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro tirando fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram … é difícil, porque quando eu estava grávida [de seus outros filhos], eu tive depressão perinatal”

Britney Spears com Sam Asghari – Foto: Instagram

E Britney completa, “Tenho que dizer que isso é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época. Algumas pessoas achavam perigoso se uma mulher reclamasse assim, com um bebê dentro dela, mas agora, as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus, nós não temos que manter essa dor como um segredo. Desta vez, vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor”.

Fonte: GShow