Um feat pra fã de música latina nenhum botar defeito. Ricky Martin e Reik lançam “A Veces Bien Y A Veces Mal”.

A apaixonante música ganhou um clipe belíssimo em preto e branco, onde os artistas cantam um amor de várias nuances numa praia de Porto Rico. A direção é de Daniela Vesco.

Foto: Daniela Vesco

Do vídeo, participa a modelo Ángela Ponce, vencedora do Miss Espanha 2018. Segundo Ricky que a escolheu, “É um símbolo de sucesso, de igualdade e de trabalho e leva o nome da nossa comunidade ao redor do mundo de uma forma muito importante. Uma canção tão linda como essa, tinha que ter uma modelo, uma mulher linda como ela”.

A música fala sobre os corações que se calam por terem perdido uma pessoa amada e marca a primeira parceria do cantor portoriquenho com o grupo mexicano. “É muito romântica e me leva de alguma maneira ao começo da minha carreira. O curioso é que a gravamos no início da pandemia e pensei que tinha que sair no momento adequado, nem antes e nem depois, e finalmente aqui está. Eu já tinha muita vontade de trabalhar com o Reik, um grupo extremamente talentoso. Tanto eles como eu, esperamos que a recebam com o mesmo amor com que a fizemos. Estou louco por cantá-la ao vivo”, revela Ricky.

A letra do single foi composta pelo próprio Ricky Martin, junto a Pablo Preciado, Pedro Capó, Ignacio “kiko” Cibrían, Julio Ramírez Juvelo, Mauricio Rengifo e Andrés Torres.