Hugo e Guilherme se unem a Jorge e Mateus na apaixonante “Meu Número”.

A canção completa o repertório do álbum “Próximo Passo” e fala sobre deixar um amor voar mesmo com a esperança dele voltar, com aquele toque de sofrência e saudade que só o Sertanejo traz. O clipe já está disponibilizado no canal oficial da dupla no You Tube.

“Essa letra é uma das mais bonitas que nós trabalhamos no ‘Próximo Passo’, é aquela música que dá vontade de sofrer (risos). Estamos muito felizes com a recepção do público na primeira vez que cantamos, incrível ver que já sabiam cantar, agora esperamos que ouçam bastante essa moda”, contam os sertanejos em conjunto.

Para aguçar ainda mais a expectativa, antes do lançamento, os goianos cantaram um trecho no festival “No Pelo 360” e, surpreendentemente, a plateia já tinha a letra na ponta da língua.

A dupla Hugo & Guilherme vem chamando cada vez mais atenção. A promessa do sertanejo para este ano tem se cumprido com mais de 1,2 bilhão de visualizações no canal oficial do You Tube e 6,7 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. A dupla vive um 2022 de sucesso e agitação. Recentemente, lançaram o projeto “Próximo Passo” com quatro faixas inéditas: “Felicidade Dela”, “Alguém Me Chama Pra Beber”, “Vestido no Chão” e “Meu Número”. As músicas completam os três sucessos já conhecidos: “Mal Feito” – em parceria com Marília Mendonça -, “Oi Deus” e “Dá Moral Pros Pobre”, que integram o álbum.